PELAS RUAS DE SANTIAGO - Associação Cultural Santiago do Cacém

|PELAS RUAS DE SANTIAGO

UM PASSEIO COM HISTÓRIA

O ano de 2021 foi marcado pela pandemia que assolou as nossas vidas e que transformou as nossas vivências sociais obrigando-nos a reinventar a nossa forma de agir e de intervir. Assim, como estávamos confinados na altura em que recebíamos o grupo de estudantes da Escola Superior de Educação de Lisboa, aproveitámos o protocolo e com o apoio dos jovens criámos o design de uns postais e um mapa, com identificação de alguns edifícios de Santiago do Cacém, que através de um QRCode irá reencaminhar para o nosso site, onde o turista, ou o visitante da cidade poderá obter toda a informação e outros materiais sobre os mesmos.

* Apoio da União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e S. Bartolomeu da Serra e da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Siga os links abaixo para saber mais...