XXIX Convenção Portuguesa de Narcóticos Anónimos

XXIX Convenção Portuguesa de Narcóticos Anónimos

Associação Cultural Santiago do Cacém
Published by Margarida Pereira Sublinhado Convenção · 4 September 2023

A Associação Cultural de Santiago do Cacém, tem como pressuposto o trabalho com a colectividade, e a responsabilidade social de tentar responder às necessidades que vão surgindo na comunidade, criando parcerias com outras entidades para uma melhor efetivação dessas mesmas respostas. Neste círculo de parceiros temos o prazer de fazer parte da família dos NA , ou Narcóticos Anónimos, que é uma Associação sem fins lucrativos de carácter voluntário e auto-sustentável. Estas reuniões são periódicas com adictos em recuperação que se tentam ajudar mutuamente, para se manterem em abstinência de qualquer tipo de drogas, através de um programa de 12 passos, com a partilha das suas experiências de recuperação.
As reuniões são todas as Quartas- Feiras às 20:30h na sede da Associação Cultural, e o único requisito em participar nas reuniões é o desejo de parar de consumir drogas. Na primeira quarta-feira de cada mês, as reuniões são de carácter alargado, e quem quiser participar da comunidade pode assistir à partilha.

Partilhamos também a XXIX Convenção Portuguesa de Narcóticos Anónimos que se irá realizar nos dias 8, 9 e 10 de setembro em Tróia.

Enviar para trás